Sobre Conheça a empresa


Jorge Avancini trabalhou em diferentes áreas em cargos de Diretoria e Gestão, atuando em áreas como: Vendas, Distribuição, Gerência de Produto, Merchandising, Ativação de Patrocínios, Comunicação, Assessoria de Imprensa, Prestação de Serviços, Gestão de Plano de Sócios e na Gestão de Marketing Esportivo.

Tem como foco projetos e programas de fidelização e manutenção de clientes, programas de relacionamento e planejamento estratégico, sempre em busca dos resultados traçados.

Através da sua empresa, Avancini oferece serviços diferenciados como: aconselhamento, palestras, workshops, e implantação de projetos.

Profissional reconhecido no mercado nacional com vários Cases de Sucesso, Avancini foi eleito por duas vezes o melhor executivo de marketing esportivo do Brasil, Melhor profissional Promo RS e com mais de 4 TOP de Marketing ADVB/RS no seu Currículo.

Jorge Avancini - Marketing e Gestão

Missão

Ser um facilitador no dia a dia do cliente, agregando qualidade e buscando a rentabilidade de seus negócios e atividades.

Foco

A Jorge Avancini Marketing e Serviços direciona suas atividades para clubes esportivos, instituições sociais e para o mercado corporativo. No âmbito de Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Licenciamento de Marcas e Plano de Sócios, sem distinção de tamanho e localização.

Objetivos da Jorge Avancini

  • Refletir sobre a visão estratégica de Marketing e Comercial da Instituição, a fim de definir novas diretrizes para o negócio.
  • Desenhar o Planejamento Estratégico de Marketing, Comunicação, Vendas e Mídias Sociais.
  • Aprovar e implementar o Planejamento Estratégico das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação, Mídias Sociais, Licenciamento de Marca e gestão de Quadro Social.
  • Fortalecer a marca do clube/instituição via Licenciamento e Franquia.
  • Estabelecer e definir as metas de novas receitas.
  • Recomendar e expandir planos de Marketing e Comunicação, de continuidade ou contingência, para o incremento de receitas financeiras e físicas da instituição. Implementando as estratégias de: Marketing, Comercial, Comunicação e Mídias Sociais, com fins de obtenção dos resultados.
  • Recomendar e definir a estrutura organizacional voltada para Marketing, Vendas, Comunicação e Mídias Sociais.
  • Recomendar e preparar planos de ação específicos de Marketing, Vendas, Comunicação e interface com o público-alvo, a fim de promover a expansão do negócio e ativação de marca.
  • Analisar métricas de resultado e definir controles, a fim de implementar a cultura de trabalhar a informação e focar no resultado e implementar a cultura de resultados de curto, médio e longo prazo.
  • Cobrar metas e resultados por meio de reuniões mensais e trimestrais de avaliação, juntamente com membros da equipe e diretoria da instituição.