Consultorias
Objetivos da consultoria junto ao cliente
- Refletir sobre a Visão Estratégica de Marketing e definir os rumos do negócio.
- Aprovar e implementar o Planejamento Estratégico da Área de Marketing.
- Estabelecer e definir as Metas de Venda a serem atingidas pela empresa.
- Acompanhar a evolução dos negócios da empresa e adaptá-los ao novo ambiente de negócio.
- Recomendar Planos de Marketing de continuidade ou de contingência.
- Trânsito de influência e relacionamento junto ao meio empresarial, que venham a favorecer o atingimento das metas de marketing.
- Implantar as Estratégias de Marketing visando o atingimento dos resultados definidos pelos proprietários.
- Recomendar e definir a Estrutura Organizacional voltada para marketing e vendas.
- Recomendar e preparar Planos de Ação específicos de marketing e vendas para o negócio.
- Analisar resultados de vendas e definir controles criando a cultura de trabalhar a informação.
- Desenhar o Planejamento Estratégico de Marketing que leve a formatação do Orçamento Anual da Área de Marketing.
- Avaliar e propor modificações no Plano Estratégico.
- Cobrança de metas e resultados.
Os produtos da consultoria
Montagem do Planejamento Estratégico do cliente.
Avaliação e reposicionamento de produto no mercado.
Lançamento de Produtos.
Programas de incentivo para público interno e externo.
Programas externos de incremento de vendas para pontos de venda.
Diagnóstico e estruturação do Sistema de Vendas e Distribuição do cliente.
Análise da gestão na empresa.
Treinamento para equipe de vendas.
Diagnóstico de clima na área de vendas.