Consultorias


Objetivos da consultoria junto ao cliente

  • Refletir sobre a Visão Estratégica de Marketing e definir os rumos do negócio.
  • Aprovar e implementar o Planejamento Estratégico da Área de Marketing.
  • Estabelecer e definir as Metas de Venda a serem atingidas pela empresa.
  • Acompanhar a evolução dos negócios da empresa e adaptá-los ao novo ambiente de negócio.
  • Recomendar Planos de Marketing de continuidade ou de contingência.
  • Trânsito de influência e relacionamento junto ao meio empresarial, que venham a favorecer o atingimento das metas de marketing.
  • Implantar as Estratégias de Marketing visando o atingimento dos resultados definidos pelos proprietários.
  • Recomendar e definir a Estrutura Organizacional voltada para marketing e vendas.
  • Recomendar e preparar Planos de Ação específicos de marketing e vendas para o negócio.
  • Analisar resultados de vendas e definir controles criando a cultura de trabalhar a informação.
  • Desenhar o Planejamento Estratégico de Marketing que leve a formatação do Orçamento Anual da Área de Marketing.
  • Avaliar e propor modificações no Plano Estratégico.
  • Cobrança de metas e resultados.
Jorge Avancini

Os produtos da consultoria

Montagem do Planejamento Estratégico do cliente.

Avaliação e reposicionamento de produto no mercado.

Lançamento de Produtos.

Programas de incentivo para público interno e externo.

Programas externos de incremento de vendas para pontos de venda.

Diagnóstico e estruturação do Sistema de Vendas e Distribuição do cliente.

Análise da gestão na empresa.

Treinamento para equipe de vendas.

Diagnóstico de clima na área de vendas.

Quadro de Evolução da Ação da Consultoria

Quadro de Evolução da Ação da Consultoria

Clientes

Marcopolo S/A
Unimed Porto Alegre
Fundação CORSAN - FUNCORSAN
Associação dos Funcionários da CORSAN - ASCORSAN
PUC RS
Rede de Colégios Maristas do RS

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